30 setembro 2012

Dicas de roupas que emagrecem





http://www.sempredicas.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Vestidosdefesta.jpg    
      Escolher a roupa certa para seu corpo pode definitivamente fazer um milagre, esconder aquela barriguinha, os pneus e fazer com que você pareça alguns quilinhos mais magra. Confira algumas dicas de ropuas que emagrecem.

      Um bom truque é disfarçar o volume com tecidos moles, evite o Jersey em modelagens extremamente justas porque vai marcar as formas e destacar justamente o que você quer esconder.
O interessante é valorizar o que seu corpo tem de melhor e disfarçar o que te desfavorece. Listras verticais e diagonais devem ser usadas se a intenção for alongar o corpo.

      Procure usar estampas mais discretas. Uma dica para quem quer esconder a barriga é usar uma camisa escura com uma saia estampada, assim você desvia os olhares.

    Um item essencial no guarda-roupa de quem quer parecer mais magra é uma boa jaqueta bem cortada com comprimento na altura do quadril e abotoamento simples ou duplo bem acima da cintura. Para quem tem muito busto, o conselho é ter sempre no armário blusas com decote em V.

     Caso você tenha muito busto, tenha no seu armário blusas com decotes em V e vestidos trespassados, eles alongam o colo.


Tenha sempre no guarda roupa peças com linhas retas, Jeans escuro, blusas mais largas com bom caimento, vestidos com corte reto, calças com modelagem solta tipo pantalona, batas com marcação abaixo do busto e para finalizar um belo salto para alongar o visual. 


http://www.sempredicas.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Roupas-que-Emagrecem.jpg
As calças de cintura logo abaixo do umbigo e de corte reto não marcam a barriga

Evite usar casacos que não abotoem, babados, bordados e franzidos muito pesados, roupas muito apertadas, sapatos com amarrações no tornozelo.

25 setembro 2012

Como Usar: Saia Bandage


    Saia é sempre um assunto que rende muitas dúvidas. Mini, midi, longa, justa, larga… Qual, quando e como usar?

   Especificamente hoje, o assunto é a saia bandage. 


       Inspirada nas roupas bem justinhas, muito usadas nos anos 90. Ela também é bastante conhecida como saia tubinho. Muitas meninas tem receio de usá-la por ficar muito agarrada, ser curta ou porque não faz o estilo. Mas não precisa ter esse medo, sabendo combinar as peças, ela fica linda.

       Que tal ficar de olho nas combinações, se inspirar e não errar na produção?




     Quem quiser ver mais modelos e cores, vem dá  uma olhada nos Looks da loja VIVIANE MODAS.

Como usar?

- Modelo liso e básico: cai em bem em magrinhas e sem muitas curvas.

- Parte cima larga e colorida: ideal para disfarçar o quadril mais largo e deixar corpo “equilibrado”.

    O único alerta é para as meninas com uns quilinhos a mais, pois esse tipo de saia pode marcar e chamar atenção para o que deve ser disfarçado no caso Plus Size.



Venha ficar linda você merece!!


24 setembro 2012

O jeans black está com tudo

            Quem não gosta daquele jeans bem escuro, que fica bem em qualquer corpo?
Simples, combina com tudo. Funciona para looks românticos, rocker e moderninhos. É indispensável no guarda roupas feminino.

           O jeans escuro nunca sai de moda, mas agora ele também vem com novas modelagens, surgindo em versões manchadas, resinadas e até gliterizadas. Quem vai entrar nessa onda?


         Para enriquecer o visual, use com paetês, camisetas podrinhas, jaquetas de couro e maxicolares. Nos pés, sandálias pesadas ou botas incrementam o visual.

       Para looks mais básicos invista em t-shirts, sapatilhas, blazers e scarpins.
Se você prefere o estilo romântica, blusas com renda, laços e sapatos delicados fazem toda a diferença.

Essa semana chega as novidades da BLACK.COM JEANS vennha conferir e fique linda!

21 setembro 2012

A volta do macacão

           Um dos destaques do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week foi o macacão! Ele voltou reformulado e não lembra, nem de longe, aquela peça jeans dos anos 1990, estilo “Mario Bros”. Com tecidos leves e novas modelagens, o macacão e o macaquinho são peças-chave do verão 2013!

19 setembro 2012

COMO USAR BOLSA DE FESTA (BOLSA SOCIAL)

      
    A bolsa de festa é um dos itens necessários e imprescindíveis para o look social, seja num casamento, numa formatura ou num evento chique, pois deixa a mulher ainda mais linda e sofisticada. Mas, na hora da escolha desse acessório, é importantíssimo o bom senso, e saber combinar muito bem com o restante da roupa e acessórios. Para não haver erro, veja como escolher e usar a sua bolsa de festa/bolsa social:

  • As bolsas de festa devem ser pequenas e em materiais e tecidos nobres, como couro, camurça e cetim.
  • As bolsas de festa também podem apresentar diferenciais como broches, bordados, pedrarias, e aplicação de paetês, strass e cristais.
  • Existem diversos modelos a sua escolha, como bolsas carteiras, bolsas com alça curta, alça longa, com alças de tecido ou corrente, etc.
  • As bolsas carteiras são maiores que as bolsas com alça, e exigem mais sofisticação e porte da mulher que usa, pois os movimentos dos braços ficam mais limitados (pois com uma mão você está carregando a bolsa).
  • Se desejar ficar mais a vontade, escolha bolsas com alças compridas, e que fiquem no ombro. Assim, você fica mais a vontade para curtir a festa.
  • Escolha bolsas que combinem com a sua personalidade e estilo. Por exemplo: se você for mais moderna, invista em bolsas carteiras maiores e mais estilosas; se você for mais romântica, invista em bolsas com strass e laços; e se você for mais conservadora e madura, invista em bolsas com bordados ou cetim.
  • Lembre-se sempre que em festas e eventos sociais, a sofisticação exige que não haja exageros e coisas demais no seu visual. Por isso, sempre escolha a bolsa de acordo com o visual e não exagere.
  • Se a sua roupa e acessórios já estiverem carregados demais, invista em uma bolsa básica e sem exageros. Se sua roupa e jóias estiverem simples, invista numa bolsa com bordados e pedrarias.
  • Na hora de comprar uma bolsa de festa, invista em um modelo básico e atemporal, assim você pode usá-la em diversas ocasiões. Compre uma bolsa preta ou prata, que nunca sai de moda! 

 Você vai encontrar essas lindas bolsa em minha loja!

 VIVIANE MODAS

18 setembro 2012

Vestindo-se bem na academia...

       A escolha da roupa certa depende, basicamente, de onde se está indo e o que se pretende fazer. Na academia, por exemplo, você vai fazer exercícios e suar. Portanto, precisa de roupas leves e que proporcionem mobilidade.
       Geralmente, roupas de ginástica são colantes e elásticas, valorizam as curvas e realçam as imperfeições. Identifique os seus pontos fortes e fracos e aprenda a disfarçá-los antes mesmo de enrijecer a musculatura!


Quem tem pernas...
curtas: pode vestir shorts curtos, bermudas com detalhes verticais.
finas: pode optar por calças de moletom, ou tecido molengo (adequado às práticas esportivas) em cores claras ou com detalhes horizontais. Mulheres com pernas finas devem destacar a parte de cima, com tops ou camisetas largas.
grossas: podem vestir calças escuras que terminem abaixo dos joelhos. desbotadas: se isso for um problema para você, prefira calças longas e escuras.

Quem tem busto...
grande e volumoso: deve vestir, sob camisetas, tops que proporcionam boa sustentação. Antes de comprar os seus, experimente-os e simule alguns movimentos no provador da loja.

Quem está com...
quilinhos a mais: geralmente, quando a pessoa se matricula na academia está um pouco fora de forma. Os excessos ficam ainda mais salientes se você vestir roupas de cores vivas, como verde-limão, amarelo e laranja. Peças em preto, marrom e azul-escuro são opções melhores. Esqueça calças com elástico na cintura, pois marcam as gordurinhas.
barriguinha saliente: só pode deixá-la à mostra quem pode. Como está a musculatura da sua? Se não estiver tão bem assim, prefira bodies escuros, calças de cintura mais baixa e tops com recortes na cintura e que cubram (com sobra) toda a barriga.

Quem é...
baixinha: deve evitar roupas com listras horizontais, que achatam visualmente, fazem a pessoa parecer ainda mais baixa e gordinha. Prefira com detalhes verticais.
 
 Está completamente fora de cogitação:
- Polainas, munhequeiras e laços na testa (tipo Karatê Kid).
- Perfume forte na aula de ginástica ou na sala de musculação.
- Brincos grandes, pulseiras e colares.
- Biquínis ou maiôs cavados na natação.

Tênis, tênis e tênis!
- Invista em um bom par de tênis. Atualmente, as fabricantes desenvolvem modelos para fins diferentes (caminhada, corrida, impacto). Escolha o seu de acordo com a sua prática esportiva.
- Tênis deve ser calçado com meias de algodão, que absorvem o suor do pé e impedem o atrito, causador de bolhas.

             Venha conferir nossas novidades de roupas de ginástica!

13 setembro 2012

Novidades da Míxus !








Venham conferir!!

Vestidinhos

     Meninas, nada melhor do que acordar bem disposta e colocar um vestidinho super fresco e confortável para aguentar o dia inteiro, não é? Desde os mais despojados até os mais leves e simples, os vestidos da nova coleção da Mixus estão maravilhosos! Vamos conferir?
         
            E então, gostaram desses modelos? Temos vários outros esperando por vocês em nossa loja!

06 setembro 2012

Cores cítricas são tendência para o verão 2013

            Os tons cítricos, destaque no último verão em meio a febre color blocking, ganham destaque e são anunciados como grande destaque para o verão 2013. A tendência, anunciada nas semanas de moda, como o Fashion Rio e SPFW, coloriram os desfiles de marcas onde o rosa-choque, verde-limão com branco, alaranjado e amarelo sobressaíram-se.
           Dentre as grifes, Tufi Duek, Movimento, Alexandre Herchcovitch, Triton e Forum trouxeram à temporada o charme dos tons vibrantes em peças do vestuário e maxiacessórios como colares, pulseiras, bolsas, cintos e calçados transmitindo assim energia e frescor às produções. Logo, as frutas tangerina, limão, toranja, foram as verdadeiras fontes de inspiração para as criações e composições da temporada.
          Em peças inteiras ou detalhes, a tendência das cores cítricas, inseridas em uma cartela variada de nuances, compõem produções mais ousadas através de visuais monocromáticos, ou mais discretas, coordenadas a tons neutros como o preto, nude ou branco, em uma versão color blocking repaginada. As cores cítricas podem ser usadas tanto em produções casuais do dia a dia quanto festivas e noturnas.
            Quando aliada ao jeans, a cor cítrica agrega à produção características esportivas. Logo, combinada a tons queimados – uma blusa fina cítrica juntamente com um terninho sóbrio, por exemplo – compõem visuais sóbrios, tal como a combinação de um shorts de alfaiataria cáqui coordenado a uma camisa cítrica. Sendo assim, a tendência pode se adequar a diversas ocasiões.
          Produções cítricas unem-se a acessórios expressivos, maxi, entretanto, estes não devem conter elementos românticos e delicados, pois tendem a desaparecer em meio às cores, ou até menos não se encaixar. Assim, opte por elementos de mesma linguagem: braceletes grandes, de acrílico, metais pesados, prata, colares grandes são opções bem-vindas.
         Todavia, para adotar a tendência de maneira mais tradicional, aposte nos acessórios e detalhes de modo a finalizar a produção fazendo uso das cores cítricas. Tal como detalhar a maquiagem com produtos vibrantes: traços coloridos, olhos esfumaçados e delineadores, além de batons de nuances alaranjadas usados separadamente aliam-se a uma maquiagem natural, e acrescentam assim, um toque de vitalidade e cor.
         Mas, atenção! As cores cítricas harmonizam-se perfeitamente com mulheres expansivas, de ares tropicais e tom de pele moreno ou bronzeado. Loiras, por sua vez, devem optar por tons fortes mais frios, assim como mulheres de pele branca: azul-royal e o pink-magenta, mais puxado para o roxo irão melhor se adequar do que o laranja-flúor ou limão, por exemplo.

05 setembro 2012

lenços verão 2012





Como Usar :

Street, amarre um lenço mais curto como bandana.

Hippie, amarre um lenço mais comprido como bandana, deixando as pontas jogadas entre os cabelos.

Casual, use lenços compridos de tecidos finos como seda ou algodão amarrados no pescoço. Combina com regata, vestido curtinho.

Echarpes, coloque um lenço comprido apenas em volta do pescoço, para dar um as chique sem passar calor.

Turbante, tem ganhado cada vez mais espaço, mais saiba avaliar se combina com seu estilo.

Na cintura, combina com jeans e baby look.



Na cabeça

Para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana. Mas, se estiver a fim de um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá também pra improvisar uma faixa de cabelo, acessório super em alta!

      Mischa Barton também é uma das adeptas do lenço na cabeça. Aqui, a atriz combinou o lenço com uma blusa com paetês fazendo o estilo hippie chic e arrasou! Já Nicole gosta de combinar os lenços com camisetas brancas - o que permite que ela ouse bastante nas cores e estampas da peça.

Cintura

Você também pode marcar a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias: deixa o look super descontraído e com um toque hippie que tem tudo a ver com o verão!


Acessórios

Quer dar um novo ar àquela bolsa que você tem há anos? Amarre um lenço na base de uma das alças. Mas cuidado: escolha um lenço mais curtinho e de preferência faça isso em bolsas de cor única e neutra – assim você pode ousar bastante nas estampas do lenço!