13 novembro 2012

Para parecer mais magra!


Não tem como negar, quase todas as mulheres que conhecemos querem emagrecer um pouco ou disfarçar uma barriguinha chata. Mas além disso existem combinações que podem fazer parecer que você tem alguns kilinhos que não existem!
Então vamos ficar de olho nessas dicas:

1-  Aposte em looks monocromáticos: Usar apenas peças escuras, por exemplo, é uma das melhores formas pra ter certeza de acertar na produção. A falta de contraste entre as cores alonga a silhueta, fazendo você parecer mais magra. O segredo para não cair na monotonia é misturas texturas e vários tons da mesma cor!

2- Cuidado com volume: Os volumes nas peças de roupa, são perigosos e devem ser colocados estrategicamente no seu corpo. É mais certeiro apostar nos volumes apenas nas regiões menos avantajadas do seu corpo. Por exemplo, se você tem quadris muito largos e a cintura e o colo mais finos, você pode investir em uma blusa com volume no colo e assim você desvia a atenção do quadril.

3- Cintura marcada: Normalmente a cintura é a menor medida do tronco, então obviamente ao evidencia-la você tira a atenção das partes mais voluptuosas do corpo.

4- A estampa certa: Presta atenção na lógica – estampas grandes aumentam o volume do corpo, as pequenas diminuem! Simples né?! Use florais pequenos e listras bem fininhas.

5- Atenção nos pés: Os sapatos também desempenham um papel importante na escolha do look ideal para afinar a silhueta. Sapatos com amarrações no tornozelo, por exemplo, devem ser evitados porque encurtam as pernas e fazem você parecer mais “cheinha”. Aposte nos saltos altos e nos bicos finos para parecer mais magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário