Tendencias Verão 2012/2013


         Um clima de alegria invade o cotidiano trazendo para o verão 2012, referencias de Brasilidades. A culinária Brasileira junto com outras coisas virou tendência. O brilho do carnaval, as cores da fauna e da flora associados ao humor desenfreado das personalidades mais marcantes do nosso país, como Carmem Miranda, Chacrinha, Chico Anísio. Cada um a sua maneira celebram o que cada um tem de melhor, a capacidade de rirmos de nós mesmos.


A silueta virá com a expressão da sensualidade os decotes estão com tudo, principalmente os modelos com fendas profundas, vazados nas costas, nas laterais. Ênfase para o tomara-que-caia e a frente única, ótimos para os dias de calor intenso.

As calças virão mais sequinhas e estarão com as barras mais curtas. Mas a grande aposta serão o hot pants e tops cropped que estarão com tudo. A idéia é apostar no look com duas peças, mas com a mesma estampa. Revelando a feminilidade da mulher brasileira.

A cartela de cor promete trazer jovialidade para as suas produções de moda. Nos looks de branco total e em contra ponto o tom de laranja promete ser a vedete puxando a alegoria dos tons de amarelo, turquesa, vermelho, azul, entre outras cores fortes, que vão deixar as produções ainda mais bonitas e modernas. Ou seja, é essencial ter peças com esses tons quentes para deixar o nosso verão de 2012 ainda mais alegre e descontraído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário