15 julho 2012

Animal Print



    As estampas de bichos são as mais variadas, as mais usadas são as estampas de onça e de zebra, esse tipo de estampa fica legal para qualquer peça de roupa em saias, vestidos, blusinhas e acessórios. 




   

Como usar?
As estampas de animas já tem o poder de transformar o seu look, por isso quando você colocar uma saia com estampa de animal você deve usar uma camiseta lisa, a cor que cai muito bem para a estampa de onçinha é a cor branca.



Se ainda estiver em dúvida quanto à cor, vá de cores neutras, como preto, branco, nude, cáqui, marrom e bege, que combinam com todas as estampas de bichos.




Qual o seu estilo?


Mais Discretas: ainda não tem muita coragem de apostar em roupas com estampa animal, a dica é investir em acessórios que tragam a padronagem, como lenços, brincos, pulseiras, colares, bolsas ou sapatos; assim, você ainda vai estar dentro da tendência, as de modo mais confortável e de acordo com seu estilo e personalidade. Além de deixar o visual antenado e sem correr o risco de ficar extravagante.

Iniciante: a dica é começar aos poucos. Comece incluindo uma blusa ou mesmo lenço de estampa de bicho à sua produção, que fica ótimo junto com uma calça preta ou jeans e um belo salto alto ou sapatilha.
Opte por não colocar as estampas animais juntas num mesmo look, pois você pode errar feio e poluir todo o visual, deixando exagerado. 

Informal, clássica, sexy ou mais jovial e descolada: dependendo do seu estilo, e da imagem que quer passar com o visual, basta usar a estampa, com as peças certas na produção de um look com a animalprint.


Três dicas pra não errar no look
    1) Vestidos de estampa animal combinam com acessórios mais neutros, legging escura e opaca e meia calça escura ou cor da pele; se o clima esfriar, vá de casaco preto ou marrom, e para dar um toque mais moderno à produção, complemente com um sapato pesado. 
   2) Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar a produção, coordene o bicho com cores lisas. Lembrando que, mesmo sendo lisa, a cor precisa combinar com a estampa animal. 
   3) Se optar por uma blusa com estampa animal, combine-a com uma pantalona, jeans ou de alfaiataria, calças de corte reto e sapato neutro. Se quiser dar uma bossa a mais no look e deixá-lo mais elaborado, complemente com camisa em sobreposição e colares longos, mais delicados e em tons neutros.


Opções de Looks

        
Acessórios
Os acessórios de estampas são bem legais e modernos, tem colares, cachecol e até brincos. O cachecol é um ótimo acessório, pois ele pode ser usado com praticamente todas as cores de roupa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário