17 julho 2012

Body...saiba tudo sobre essa peça!


O body é uma ótima sugestão para dias instáveis. Por ser uma peça de roupa mais “inteira”, e na maioria das vezes com manga, pode ser uma peça coringa para o frio, deixando você mais quentinha, sem estar cheia de roupas e também super bonita.


 





Os bodys são o traje oficial dos shows de divas Nacionais e internacionais, Ivete, Claudia Leite, Lady GaGa,  BeyoncéRihanna e Kyle Minogue e outrasQue, às vezes, também os usam (em versões mais simples) fora dos palcos. 

Fotos: Getty Images





O body é uma peça super versátil, que pode ter três funções principais.

 Lingerie Sensual:  com diversos modelos super sexys, às vezes até mesmo bem abertos, o importante é que o sutiã e a calcinha estejam juntos, numa peça só, tem também os modelos transparentes, rendados, animal print, entre outras.

Modelador:  pode ser usado por baixo das roupas, como modelador do corpo, disfarçando as gordurinhas indesejadas ou utilizado com aquelas roupas que não podem ficar marcadas pela lingerie, como vestidos de festa, deixando o corpo sem mais sensual. O body modelador também valoriza os seios e modela a silhueta, ou seja, é perfeito para mulheres de todas as idades, com qualquer tipo físico.

Peça de roupa: substituindo uma regata, camiseta e o top, por exemplo, como é bem colado ao corpo e com a tendência retrô da cintura alta (calças, saias e shorts) ele veio com tudo! O body é uma peça extremamente divertida, pois apenas com um simples boby preto, por exemplo, você pode criar uma infinidade de looks e, por ser uma peça mais discreta, a pessoa fica à vontade para ousar nas cores e peças mais extravagantes. Fica perfeito, e as combinação não acabam nunca.







Como usar body?
O modo de usar essa pecinha, como tudo na moda, vai evoluindo conforme o tempo. Hoje ele está com uma carinha mais eclética, podendo deixar o look mais casual ou mais sofisticado, dependendo da proposta. A peça cai bem com saia, shorts, calças…
A dica é, caso queria usar sem jogar nada por cima, apostar em partes de baixo mais larguinhas e volumosas. Já se a ideia é vestir com uma camisa, blazer ou jaqueta, fica mais fácil a combinação com shorts, saias e calças mais coladinhos.Um bom blazer vai muito bem sobre o body. Colares longos misturados com curtos, maxicolares e pulseiras são ótimos complementos.
O cardigã de veråo também pode ser usado sobre o body, principalmente no verão. Fresquinho, pode ser usado por cima do collant, biquinis, vestidos e como saída de praia.

Um comentário:

  1. gente onde eu acho body pra comprar????
    não vejo em lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir