23 agosto 2012

A IMPORTÂNCIA DA LINGERIE

        Talvez não usar lingerie no calor com vestido floral seja uma boa opção para a modelo inglesa, mas tenho observado uma proposta bem diferente: as mulheres usam lingerie sim!Faça calor, chuva, frio ou neve. Definitivamente deve-se usar lingerie apreciativamente, discretamente, (não numa exposição aparente para que todos vejam) lindamente e, sobretudo – confidencialmente.
       As mulheres devem usar lingeries bonitas o tempo todo e não somente nas ocasiões especiais , encontros , entrevistas de trabalho ou festas. Deve ser sua segunda pele e ser usada como você usa perfume, faz ginástica, cozinha, dirige…..
      Não posso pensar em outra coisa que seja pior que usar lingerie feia ou inapropriada.
É uma vergonha que algumas mulheres considerem uma lingerie bonita como um luxo. Vestir lingeries atraentes tem muito mais benefícios do que simplesmente realçar sua roupa. Ver a si mesma a cada manhã em uma linda lingerie levanta a moral, mesmo que não haja mais ninguém para compartilhar esta experiência.Uma lingerie errada , não é atraente , como pode ser sem sustentação para sua função , e também uma visão dolorosa para qualquer observador .Sutiãs largos , calcinhas sem elástico , feionas e bustos caídos podem causar arrepios de horror na espinha de seu marido , namorado ou admirador
      A lingerie é a base para que as outras  peças assentem bem e se você não esta usando o tamanho certo ou o estilo ideal para seu corpo, então por maior que seja o  esforço que você faça em criar um look maravilhoso , não vai funcionar , será rapidamente sabotado pelas linhas feias da sua  lingerie.
Muitas mulheres usam o tamanho errado de sutiã. O erro mais comum é a taça ser pequena demais e a tira grande demais. Para melhores resultados você deve consultar uma loja especializada em lingerie em que lhe orientem sobre o tamanho adequado.
Uma bonita lingerie não apenas  garante o caimento das suas roupas , mas também traz o beneficio de fazê-la se sentir especial. Qualidade e não quantidade deve ser a regra. Uma bonita lingerie não apenas  garante o caimento das suas roupas , mas também traz o beneficio de fazê-la se sentir especial. Qualidade e não quantidade deve ser a regra.

Venha conferir as lingerie CRIS BELLA apartir de R$29,90!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário