09 agosto 2012

Biquínis: em breve na loja


Como nos países do norte já está quase chegando o verão, foram lançadas diversas coleções para a primavera/verão 2013, são os biquínis, que são peças essenciais para a estação mais quente do ano.

 


As modelagens mais comportadas(calcinhas grandes) também irão ganhar espaço, dando mais elegância ao visual da mulher brasileira, os biquinis mínimos estarão em alta, deixando as mulheres com a sensualidade em máximo.

Os biquínis em modelo alça dupla e mais largas aparecem com uma ótima sustentação, isso é muito bom para as mulheres que tem seios grandes.

 As estampas prometem enfeitar ainda mais as praias brasileiras, sendo que as estampas florais ganharão maior destaque, com belíssimos modelos que conferem mais graciosidade e delicadeza ao look feminino, seguidas pelas abstratas, para mulheres com estilo moderno e ousado, animais com estampas estilo onça e zebra, listras, bolinhas, para mulheres que gostam de modelos inspirados em décadas passadas e estampas geométricas.




A cartela de cores está bem variada, apresentando cores mais clássicas como preto, branco, vermelho, azul e verde e também cores mais intensas como pink, roxo, turquesa, coral, amarelo e laranja, deixando o verão bem mais colorido e alegre.

Os formatos dos biquínis também vão ser inovados com alça dupla, presa no pescoço, com decotes, sem decotes, para vários gostos e estilos, deixando as mulheres ainda mais bonitas. Os detalhes ficam por conta das aplicações de brilho, detalhes em metal deixando o biquíni mais chamativo e moderno.


BIQUINIS VERÃO 2013 TENDÊNCIAS


Um comentário:

  1. amei o preto de bolinhas brancas quero um pra mim entra encontato comigo meu face é franciele silva e moro em betim minas gerais

    ResponderExcluir