30 setembro 2012

Dicas de roupas que emagrecem





http://www.sempredicas.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Vestidosdefesta.jpg    
      Escolher a roupa certa para seu corpo pode definitivamente fazer um milagre, esconder aquela barriguinha, os pneus e fazer com que você pareça alguns quilinhos mais magra. Confira algumas dicas de ropuas que emagrecem.

      Um bom truque é disfarçar o volume com tecidos moles, evite o Jersey em modelagens extremamente justas porque vai marcar as formas e destacar justamente o que você quer esconder.
O interessante é valorizar o que seu corpo tem de melhor e disfarçar o que te desfavorece. Listras verticais e diagonais devem ser usadas se a intenção for alongar o corpo.

      Procure usar estampas mais discretas. Uma dica para quem quer esconder a barriga é usar uma camisa escura com uma saia estampada, assim você desvia os olhares.

    Um item essencial no guarda-roupa de quem quer parecer mais magra é uma boa jaqueta bem cortada com comprimento na altura do quadril e abotoamento simples ou duplo bem acima da cintura. Para quem tem muito busto, o conselho é ter sempre no armário blusas com decote em V.

     Caso você tenha muito busto, tenha no seu armário blusas com decotes em V e vestidos trespassados, eles alongam o colo.


Tenha sempre no guarda roupa peças com linhas retas, Jeans escuro, blusas mais largas com bom caimento, vestidos com corte reto, calças com modelagem solta tipo pantalona, batas com marcação abaixo do busto e para finalizar um belo salto para alongar o visual. 


http://www.sempredicas.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Roupas-que-Emagrecem.jpg
As calças de cintura logo abaixo do umbigo e de corte reto não marcam a barriga

Evite usar casacos que não abotoem, babados, bordados e franzidos muito pesados, roupas muito apertadas, sapatos com amarrações no tornozelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário