05 setembro 2012

lenços verão 2012





Como Usar :

Street, amarre um lenço mais curto como bandana.

Hippie, amarre um lenço mais comprido como bandana, deixando as pontas jogadas entre os cabelos.

Casual, use lenços compridos de tecidos finos como seda ou algodão amarrados no pescoço. Combina com regata, vestido curtinho.

Echarpes, coloque um lenço comprido apenas em volta do pescoço, para dar um as chique sem passar calor.

Turbante, tem ganhado cada vez mais espaço, mais saiba avaliar se combina com seu estilo.

Na cintura, combina com jeans e baby look.



Na cabeça

Para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça como uma bandana. Mas, se estiver a fim de um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá também pra improvisar uma faixa de cabelo, acessório super em alta!

      Mischa Barton também é uma das adeptas do lenço na cabeça. Aqui, a atriz combinou o lenço com uma blusa com paetês fazendo o estilo hippie chic e arrasou! Já Nicole gosta de combinar os lenços com camisetas brancas - o que permite que ela ouse bastante nas cores e estampas da peça.

Cintura

Você também pode marcar a cintura de um vestido ou blusa de cor única com um lenço colorido, ou ainda utilizá-lo como cinto em shortinhos e saias: deixa o look super descontraído e com um toque hippie que tem tudo a ver com o verão!


Acessórios

Quer dar um novo ar àquela bolsa que você tem há anos? Amarre um lenço na base de uma das alças. Mas cuidado: escolha um lenço mais curtinho e de preferência faça isso em bolsas de cor única e neutra – assim você pode ousar bastante nas estampas do lenço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário