16 outubro 2012

Calça jeans

A calça jeans passa por todas as estações e tendências sem nunca sair de moda. Aprenda a escolher o modelo para valorizar seu corpo.

           Impossível não achar uma calça jeans  no guardarroupa de qualquer mulher, a peça que é super tradicional, se transforma de acordo com as tendências, mas nunca sai de moda. Você pode não acreditar, mas existe uma calça jeans para cada tipo de corpo, pois de nada adianta o glamour da etiqueta famosa se o caimento não combinar com seu tipo físico.
           O modelo certo pode esconder algumas imperfeições e valorizar partes importantes do corpo, deixando a mulher mais bonita, sensual e algumas podem até deixá-la mais magra.
Com tantos modelos disponíveis vamos te dar uma ajudinha para facilitar a escolha certa no momento da compra.

Gordinhas

Modelos Plus Size com calças jeans

      A lavagem bem escura e o corte reto são os principais aliados, fuja de bordados, bolsos nas laterais e aplicações que engordam ainda mais. Procure calças de cintura mais alta e de preferência ao cós mais grosso, pois afinam a cintura e seguram a barriguinha como ninguém.

Magrinhas

Modelos com calças jeans larguinhas
     
     Ao contrário do que elas pensam as calças muito justas ao corpo deixam ainda mais em evidência o corpo magro. Opte por calças um pouco mais largas que ajudam a engrossar as pernas. Busque calças de lavagens mais claras, manchadas, com aplicações, botões grandes, desgastadas na região da perna, tudo isso cria a ilusão de mais volume.

Calça jeans clara com detalhe no bolso

Conseguir mais bumbum

        O grande truque está nos bolsos traseiros. Calças com lavagens mais claras na parte de trás, botões diferentes, bolsos plissados ou decorados criam volume na região do bumbum. Procure usar calças com lycra, pois as sem são um pouco mais duras e podem achatar o bumbum.

Conseguir curvas sensuais

Jeans com elástico na cintura

        Invista  em calças com elástico na cintura, além de super confortáveis, modelam o corpo dando impressão de cinturinha fina. As calças de cintura média, mais soltinhas, estilo pantalona também dão mais volume ao quadril e chamam a atenção para cintura.

       As roupas são capazes de fazer milagres em nosso corpo e como podemos usar um jeans em quase todas as ocasiões, sem dúvida é uma peça indispensável e deve ser escolhido com cuidado para valorizar o que há de melhor em nosso corpo.

Venha conferir nossos modelos de calça jeans e a novidade com elástico que está super na moda!!

E temos a numeração do 34 até o 46!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário