03 outubro 2012

Calças jeans

1) Boca-de-sino
  Justa até o joelho e larga embaixo, ele faz uma dupla ótima tanto com saltos plataforma quanto rasteirinhas!

    Megan Fox optou por um look despojado, com regatinha, tricô e chinelinho. Já J.Lo. fez uma linha mais chique combinando a sua com salto alto (sempre uma boa escolha com esse modelo!) e blusa soltinha.

    Miley Cyrus combinou a sua boca-de-sino com um salto, o que ajuda a alongar a silhueta. Como a calça é justinha em cima, também fica legal combinar com uma bata, como ela fez, ou então com uma regatinha mais comprida e soltinha, como escolheu Lindsay Lohan.

2) Skinny
Toda justinha, a skinny com lavagem mais escura é perfeita para se jogar na balada!

     Beyoncé jogou o jeans escuro com sandália de salto e casaco de modelagem ampla: a combinação da skinny justinha com a parte de cima ampla dá uma proporção ótima ao look! Miley Cyrus também escolheu um bom salto para usar com sua skinny, que ficou ótima com a blusa mais soltinha.

    Já Leighton Meester se jogou na look balada com sua skinny escura: o blazer larguinho e a ankle boot completam o visual! E é claro que a skinny mais escura também tem lugar no dia-a-dia: Vanessa Hudgens combinou a sua com batinha e sapatilha.

3) Rasgado
   Escuro ou não, o jeans rasgado garante muita atitude ao look!

    Quem disse que o jeans rasgado não pode ser chique? Cameron Diaz combinou o seu com um salto alto e blusa delicada, enquanto Sophia Bush deixou o básico mais chique com o lenço e a camisa branca.

     Para quem quer um look rock’n roll, o jeans rasgadinho é prefeito! Ashley Tisdale se jogou nesse estilo com jaqueta de couro, camisetinha e sandália abotinada, enquanto Taylor Momsen apostou no coturno e jaqueta e regata pretas.

4) Básica
    De corte reto, é sempre uma aposta certa para ter no armário!

    A plataforma e a blusa mais discreta deixaram o look da Megan Fox sexy na medida certa. Rachel Bilson também apostou no salto alto, combinando seu jeans com peças de cores neutras. Mary-Kate Olsen jogou seu jeans com um cardigã bem básico, enquanto Miley Cyrus optou por dobrar a barra do seu para mudar um pouco o look.

Agora que você viu que o jeans está em alta nesse verão venha conferir nossos modelos de calça do numero 34 ate 46!


Nenhum comentário:

Postar um comentário