18 outubro 2012

Maxicolar saiba como e onde usar!

maxi Colar 194x300 A onda do maxicolar: saiba como e onde usar 
Um dos acessórios que tem inspirado desfiles, modelos e nós, adoradoras da moda, é o famoso maxicolar. Se utilizado de maneira correta, esse acessório pode transformar completamente um look simples a um look criativo, descolado e estiloso. O maxicolar é comumente utilizado com franjas, correntes, pedrarias e até penas. Eles geralmente são bastante chamativos e pesados, por isso é preciso manter um certo cuidado quando for comprar o seu.

Confira algumas dicas do FatorEstilo para escolher o seu modelo e arrasar com esse acessório:

1 – Por incrível que pareça, é completamente possível utilizar o maxicolar no dia a dia, com uma roupa básica, como calça jeans e blusinha branca. Se você for discreta, a dica é não utilizar material que chame muito atenção, como brilhos ou pedras muito chamativas. Dessa maneira, você passa um ar moderno e, ao mesmo tempo, não chama muita atenção. Opte por opções coloridas – vale a sua cor preferida – e que dê um charme ao visual básico. 



2 – Opte por maxicolar mais chamativos também no dia a dia. Se você gosta de ousar, também é possível utilizar um acessório mais glamouroso no dia. Apenas lembre-se de deixar seu visual harmonioso; se você optar por um super colar chamativo, prenda o cabelo e utilize uma blusa básica, sem algum detalhe ou estampa. É interessante fazer com que o colar se encaixe com a gola da blusa.

maxi Colar2 300x217 A onda do maxicolar: saiba como e onde usar 
3 – É possível utilizar o maxicolar também em um ambiente formal de trabalho, em que se utiliza normalmente camisas. Escolha uma cor que combine com seu visual e opte por camisas de colarinho firme, já que o peso do colar pode repuxar o tecido. 

Maxi colar Jessica Alba 226x300 A onda do maxicolar: saiba como e onde usar

4 – Para produções noturnas, não há regras específicas. Você pode ousar e escolher aquele maxicolar mais brilhante e lindo. Só tenha bom senso para não usar, por exemplo, um vestido todo de paetê com um maxicolar ultra brilhoso. Se deseja usar um acessório poderoso, poupe o brilho nas roupas. E arrase!
Os maxicolares se tornaram acessórios populares e muito acessíveis. Dessa maneira, tem para todos os gostos e bolsos. Você pode encontrar o seu até em lojas mais populares, como Renner, C&A e Marisa. Escolha já o seu e arrase com esse poderoso acessório!

Venham conferir os Maxicolar que se encontrar em nossa loja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário