08 outubro 2012

Tendências para moda

Os coloridos, transparências e dourados estarão em alta, mas o que vai dominar as ruas serão os vestidos e saias mullet!Foto: Divulgação

O tradicional desfile do Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, apresentou em sua 13ª edição as tendências de roupas que vão invadir as lojas na próxima estação. O tempo quente trará muita saia e vestido mullet, peças metalizadas, flores, franjas, estampas em lenços e cintura marcada. Famosos como José LoretoDéborah Secco, Ellen Rocha e Gracyanne Barbosa desfilaram no evento. 

As camisas transparentes prometem ser "a" peça que estará presente em todos os corpos. Você poderá usar com um pequeno top por baixo ou com blusinhas da mesma cor, a peça é versátil e soltinha perfeita para dos dias quentes.

O que promete dividir opiniões são as saias e os vestido mullet curtos na frente e longos atrás, quase como uma cauda de vestido de noiva. Nos longos, as fendas são dignas de Angelina Jolie. Prepare-se psicologicamente para mostrar os ombros, várias peças com eles à mostra estão para chegar.  

Para os dias amenos, as jaquetas de couro colorida estarão super em alta. Você pode brincar com as cores verdes, vermelha, laranja, azuis, todos os tons do arco-íris estão liberados.
 

No quesito bijus e acessórios, invista em modelos grandes e dourados. Na cabeça, lenços para enfeitar ou prender os cabelos.

Um comentário:

  1. Isso sim é moda. Pode ser usada no nosso dia a dia e nao somente nas passarelas.

    ResponderExcluir